O menino do Acre foi abduzido? Juliano Pozati pondera: “vamos saber analisando as mensagens”

  • Por Jovem Pan
  • 25/04/2017 14h21
Johnny Drum/ Jovem Pan

Você acredita em ETs e OVNIs? O convidado desta terça-feira (25) do Pânico na Rádio, Juliano Pozati, não só defendeu a existência deles como provou que eles estão cada vez mais em contato com o nosso planeta – mas para ajudar.

Como não poderia deixar de ser, Juliano – que desde 2014 atua na área ufológica e faz documentários sobre contatos extraterrestres com a Terra – falou do caso que está assombrando o imaginário dos brasileiros: o sumiço do menino do Acre.

Para o documentarista, não se pode afirmar que Bruno Borges (o menino do Acre) tenha alguma relação com extraterrestres – mas essa ideia não pode ser descartada também.

“Não se tem subsídios para avaliar esse caso. Ninguém traduziu nem entendeu as mensagens que ele deixou”, avaliou. “Ele pode estar envolvido com alguma seita ou pode ser um caso de marketing”, ponderou Pozati. ”Há muita especulação, mas só vamos saber analisando o conteúdo”, concluiu.

Deixando o caso de lado, Pozati afirmou que a presença extraterrestre no meio de nós é real. Para ele, “é uma questão matemática existirem extraterrestres. A presença desses seres atuando no meio de nós está cada vez mais ostensiva”.

Conforme ele explicou, são muitas as aparições de OVNIs e contatos desconhecidos, que não conseguem ser identificados pela aeronáutica. “Se eles não conseguem explicar o que está no céu, precisa ter uma explicação e é aí que a ufologia entra. Esse tema entra no sarro, mas coloca em xeque paradigmas da nossa sociedade”, disse.

Ele ainda reforçou que o o número de aparições de objetos voadores pelo mundo aumentou a partir do início de testes de armas nucleares: “haveria uma preocupação deles com a questão nuclear do nosso planeta”.

Mas então, porque esses seres não entram em contato direto com a Terra? A forma discreta com que se comunicam seria para não assustar os terráqueos. “Eles não entram em contato com a gente porque são seres inteligentes, mas isso não quer dizer que somos burros”, falou Pozati.

“Eles alcançaram um nível tecnológico e de espiritualidade que nossa civilização entraria em choque se eles pousassem aqui. Todos os nossos sistemas, como o financeiro, entrariam em colapso”, afirmou.

E apesar da pouca divulgação de “provas” que mostrem o contado de extraterrestres, elas realmente existem e são guardadas com “testemunhas de autoridades” e “órgãos e gabarito”. Ainda assim, Juliano acredita que, mesmo involuntariamente, estamos sendo preparados para receber o contato de extraterrestres.

“Hollywood é uma indústria ideológica, que vende marcas e ideias, e essa temática de contato está deixando as crianças familiarizadas com os ETs. Para as gerações passadas [essa aparição] não é lógica”, explicou. “Há preparação dos terráqueos para a chegada deles”, defendeu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.